quinta-feira, 5 de abril de 2012

Começou o Campeonato Gaúcho de Futsal



Doze equipes disputam o título de Campeão Gaúcho
O futebol de salão do RS ganhou novos atrativos com o iníciode mais um Campeonato Gaúcho de Futsal. Com 12 equipes de diversas partes doEstado reunidas numa única competição, o Campeonato Estadual traz aquilo que háde melhor nessa modalidade esportiva em todo o RS.

A Série Ouro, primeira divisão do Campeonato Gaúcho,começou a ser disputada no sábado, 31 de março - como algumas equipes têmcompetições paralelas, como a disputa da Liga Nacional (ACBF, Atlântico eAssoeva) nem todos os times jogaram pelo Estadual, mas, até este próximo fim desemana, todos os times gaúchos terão estreado em quadra - por enquanto, apenasAtlântico, Assoeva e BGF não fizeram suas estreias. 

Atração especial – A assinatura de contrato entre aFederação Gaúcha de Futsal e a Rede Record é uma atração à parte do Estadual,sendo que, a cada rodada, no domingo, a Record fará transmissão ao vivo de umjogo do Estadual – o primeiro jogo televisionado foi Assaf 2 x 2 América.

AGSL de São Luiz Gonzaga venceu
seus dois primeiros jogos
Confira os placares das partidas já realizadas,próximos jogos e, mais abaixo, links para sites dos clubes gaúchos e páginas quefazem o acompanhamento do Gauchão de Futsal:

Sábado, 31 de março: AGSL (São Luiz Gonzaga) 4 x 2ADS (Sananduva), Alaf (Lajeado) 3 x 0 UJR (Novo Hamburgo), Afusca (Cachoeirinha)2 x 1 AES (Sobradinho);

Domingo, 1º de abril: Assaf (Santa Cruz do Sul) 2 x2 América;
Quarta-feira, 4 de abril: ACBF (Carlos Barbosa) 2 x3 AGSL; 

Próximas partidas:
Quinta-feira, 5 de abril: UJR x Afusca;
Sábado, 7 de abril: ADS x BGF (Bento Gonçalves),América x Alaf, AGSL x Assoeva;
Domingo, 8 de abril (TV Record): Atlântico (Erechim)x ACBF;

Links:

Nenhum comentário:

Postar um comentário