quarta-feira, 23 de maio de 2012

Aprecie sem moderação

Para quem gosta de curtir um som instrumental “puro” e bem brasileiro com ótima qualidade na hora do almoço, aí vai uma boa dica. Programa “Som Imaginário”. O programa vai ao ar aos sábados, na Unijuí FM, e tem meia hora de duração, das 12h às 12h30min, e evidencia o Rock, Blues, Jazz e Chorinho. De acordo com o produtor e apresentador do programa, Marcos Ely, o programa sai do trivial, do convencional, pois são tocadas músicas instrumentais de artistas que em sua grande maioria não são conhecidos pelo público. “O programa é diferente. 50% das pessoas que escutam o programa são músicos”, frisou.  

Marcos Eli apresenta o programa “Som Imaginário” há mais de 3 anos
O apresentador destaca que, além da música instrumental, há notícias relacionadas ao artista ou grupo. “No primeiro bloco do programa, se faz um breve relato do artista ou grupo, para que o ouvinte saiba ou tenha referências do instrumentista, através de pesquisa, o que valoriza e dá credibilidade ainda mais o programa”, comentou. 

Marcos Eli adiantou que neste sábado, 19, a programação terá artistas de renome da música brasileira. “Vamos apresentar nomes consagrados da música instrumental. Entre eles, podemos destacar  Jéferson Gonçalves. Também serão apresentadas músicas de Alberto Sales, 14 BIS, Dario Lopes, Conjunto Época de Ouro e, para fechar, Armandinho”, concluiu. O programa “Som Imaginário” está no ar há 10 anos, na Unijuí FM. 

Por Valdenir Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário