quarta-feira, 2 de maio de 2012

Fica, vai ter palestra!

Dessa vez não vai ter bolo, mas deveria...afinal a Zero Hora – um dos veículos de comunicação mais importantes do nosso estado – apaga 48 velinhas no dia 04 de maio! E para comemorar acontece amanhã (quinta-feira dia 03/05/12), a partir das 19h30, na sala COM4 da Unijuí, a palestra do jornalista Nilson Mariano.
fica vai ter palestra
O evento faz parte do já tradicional “Zero Hora em pauta: um encontro com os profissionais de ZH”, que acontece há 4 anos, em comemoração ao aniversário do jornal. Entre os temas que serão abordados na palestra estão o jornalismo online, a autorregulamentação jornalística, novas linguagens e mídias sociais, lei de acesso à informação, o dia a dia do jornal, grandes coberturas e as dificuldades da carreira.
Nilson Mariano é repórter do Jornal Zero Hora desde 1984, graduado em Jornalismo e mestre em História, ambos pela PUCRS. Publicou livros em português e espanhol, além de participar de quatro coletâneas organizadas por Profs. Drs. da PUCRS e da UFRGS sobre regimes autoritários. E tem também cursos de aperfeiçoamento de jornalismo investigativo nos Estados Unidos.
A cobertura das palestras será realizada por alunos que estarão na platéia (Priscila Knechtel, Ethiene Kepler e Matheus Tamiozzo) para o site do jornal, via Cover it Live - uma ferramenta online que permite a realização de coberturas minuto a minuto.
Quer participar? Os usuários poderão interagir por meio de comentários no chat ou tuítes com as hashtags #ZH48anos e #UNIJUÍ
Para acompanhar as palestras, basta acessar o www.zerohora.com
A entrada é franca e atenção: vale horas complementares!

Nenhum comentário:

Postar um comentário