terça-feira, 1 de maio de 2012

Rockijuí proporciona alternativas para o público roqueiro

 


O Rockijui.com já é uma organização conhecida do público apreciador de rock em Ijuí e região. Desde 2008 promovendo festas do gênero, o grupo mostra que não deve deixar o ritmo desacelerar nos próximos dias.

A primeira atração deve ser a festa Hard Rock Night, uma noite para os saudosistas dos anos 80, teclados, baterias com reverb, cabelões, bandanas e brilho. A discotecagem vai contar com três Djs executando clássicos do gênero e a festa ainda deve contar com a banda Jack Lanner de Cruz Alta, que há alguns anos já mostra seu trabalho na região com covers de White Snake, Skid Row, Judas Priest, Guns ‘n’ Roses e muito mais. A festa acontecerá no dia 30/04 (segunda feira, véspera de feriado) no Pub da Estação da Mata em Ijuí. Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente por R$ 10 na CD Lândia e com a organizadora Tainara Moia.

Já no mês de maio, a atração será a festa anos 90 do Rockijuí.com. No dia 19 o rockijuí promove uma homenagem à década da diversidade musical. O show da noite será com a banda Pimenta e Seus Comparsas e a festa também contará com os Djs do Rockijuí.com, tocando sucessos da década como: Nirvana, Raimundos, R.E.M, Sublime, Shakira, Green Day, Mamonas Assassinas, Oásis, Blur e muitos outros. Em maio o Rockijuí também deve apoiar a festa do DACOM (Diretório Acadêmico de Comunicação Social) Cosplay ou Engov, festa à fantasia com show da banda Impublicáveis.



O organizador e Dj Maurício Rocha expõe as expectativas para os dois eventos: "São festas de estilos bem diferentes, mas em ambas podemos esperar dois shows de muita qualidade, e muita galera bacana presente."

Aproveite para se movimentar antes que o frio chegue para ficar!


<iframe width="420" height="315" src="http://www.youtube.com/embed/wOMJ5k2BhJQ" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
Banda Jack Lanner tocando Welcome to The Jungle. Clássico do Guns 'n' Roses


<iframe width="420" height="315" src="http://www.youtube.com/embed/w62za6kdRcU" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
Banda Excellence (mesma formação da Pimenta e seus Comparsas) executando a faixa Man In The Box do Alice in Chains

Nenhum comentário:

Postar um comentário