sexta-feira, 18 de maio de 2012

VII Simpósio de Contabilidade do Mercosul

Entre os dias 15 e 18 de maio, ocorreu no Campus da Unijuí o VII Simpósio de Contabilidade do Mercosul. O Simpósio é uma promoção do Departamento de Ciências Administrativas, Contábeis, Econômicas e da Comunicação (DACEC) da UNIJUÍ, juntamente com o Conselho Regional de Contabilidade do Rio Grande do Sul, através da Delegacia e Escritório Regional de Ijuí.


Nesta semana, os alunos e demais participantes puderam ainda participar de dois eventos agregados: o XI Seminário da ACOPERGS e o VI Seminário de Assuntos Contábeis do CRCRS em Ijuí. O Simpósio tem como objetivo debater os desafios da formação e atualização de atuais e futuros profissionais da área Contábil.

O evento já é tradicional na Universidade, e este ano trouxe o tema: A Atualidade e as Perspectivas do Conhecimento Contábil. O Simpósio contou com palestrantes como Zulmir Ivânio Breda, Presidente do Conselho Regional de Contabilidade do RS, que falou sobre O Contador e os Desafios da Participação nas Decisões Gerenciais do Cliente.


O encerramento da programação foi nesta sexta-feira, dia 18, e contou com a participação especial do Coral da Unijuí.


Mariana W. Rick

Nenhum comentário:

Postar um comentário