domingo, 24 de junho de 2012

Programa “Viva a Vida Livre das Drogas” completa 3 anos

O comitê do programa “Viva a Vida Livre das Drogas” de Ijuí, realizou reunião recentemente para debater ações do projeto. Durante o encontro realizado ficou definida algumas atividades que irão marcar o terceiro ano do programa. O Domingo Pela Vida tem data definida, e irá acontecer no dia 1º de julho, a partir das 14h, na Praça da República.

Coordenador do programa, Josias Pinheiro

De acordo com o coordenador do programa, e secretário de Governo e Articulação Institucional, da prefeitura, Josias Pinheiro, é muito importante unificar as ações das diversas entidades que fazem parte do programa. “Queremos que todos compareçam e prestigiem as ações. A cada ano que passa, percebemos que muitas entidades estão prestigiando e contribuindo de alguma maneira. Queremos também que mais famílias possam se engajar”.
A programação do evento contará com várias apresentações artísticas. Haverá a apresentação da Academia de dança Alessandra Cavalheiro e grupo Cadagy da Unijuí, além das bandas de Pop Rock Código Osmose, Os Impublicáveis, Decoders e da dupla de sertanejo universitário Estela e Luciano.
Durante o dia o Telecentro também estará aberto para atender à comunidade. E como entretenimento para as crianças haverá brinquedos infláveis e quadras de mini-voleibol do Programa Ijuí Pró-Vôlei. Funcionários do DEMEI, da Coordenadoria de trânsito e das demais secretarias do Poder Executivo, também prestarão informações as pessoas que comparecem no evento
A comunidade terá ainda a oportunidade de usufruir dos serviços de saúde, por meio da verificação da pressão arterial, e do programa “Escovódromo” da área Odontológica, além de orientações referentes a Influenza A (H1N1) e Dengue. 

Por Valdenir Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário