quinta-feira, 26 de abril de 2012

Hospício Comedy trouxe loucuras e risadas a Ijuí

O Arte Sesc – Cultura por toda parte trouxe a Ijuí, no dia 15 deste mês, a turma do programa “Cafezinho”, da Rádio Pop Rock, com o stand up “Hospício Comedy”. A tem roteiro de Cris Pereira, Eduardo Mendonça e Luciano Barth Lopes e no elenco também Cris, Eduardo e Fabio Padilha, e traz muitas risadas com seus 6 personagens. Murrito, Virgínia Star Wars, Catarino, Kirilov, Ródson dos Anjos, e ainda Fábio Padilha como o mini-louco interagiram com a platéria durante as quase duas horas de espetáculo.
Os artistas instigaram a plateia tendo como ápice o exclusivo duelo de cantadas, onde Ródson dos Anjos e Gentil disputaram a preferência do público feminino.
Outro momento de destaque foi quando Virginia Star Wars chamou um casal ao palco para uma brincadeira, onde ela fazia perguntas sobre o relacionamento de ambos. Foi convidado a subir ao palco, o ex-jogador da seleção brasileira de voleibol, Alex Stragliotto e sua esposa Cristina. Com meio campo feito pelo humorista, o ‘perguntas e respostas’ do humorista renderam muitas gargalhadas a plateia.
O destaque da noite esteve por conta do ator Cris Pereira, que interpretava o “Jorge da Borracharia” no espetáculo Primeiro as Damas.


Cris anunciou na oportunidade a participação no elenco central de um filme dirigido por Jaime Monjardim, ao lado de atores como Marjorie Estiano, Tiago Lacerda e Fernanda Montenegro. O longa deverá ainda ser exibido como mini-série da Globo no ano que vem. “É por isso que estou com essa barba, é o início da preparação para um novo trabalho”, comentou Cris sobre sua aparência ao término do espetáculo.

Em entrevista exclusiva após a peça, o comediante Cris de Pereira ressaltou que as pessoas estão se disponibilizando mais a curtir humor e em Ijuí. “O calor do público e os ingressos esgotados farão com que voltem para mais uma apresentação do Hospício Comedy, pois este é um público gostoso para se apresentar um espetáculo, ele não ri em silêncio, mas sim transborda suas emoções”, afirmou.
No site do Sesc você fica por dentro de todas as atrações culturais para a sua cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário