segunda-feira, 18 de junho de 2012

Iniciaram as obras do Parque Popular da Pedreira, em Ijuí



A primeira etapa do projeto iniciou dia 6 de junho, com a assinatura do contrato pelas autoridades municipais, no bairro Thomé de Souza.

No projeto, áreas de lazer

O Parque tem como objetivo a revitalização do local e áreas próximas, idealizado com o intuito de solucionar os problemas como a infraestrutura e o saneamento básico. O projeto prevê a construção de pistas de caminhada, quadra esportiva, quiosques, salas de reunião, cinema e biblioteca, e será aberto à comunidade.

O Prefeito Municipal, Fioravante Ballin disse que o início das obras é um momento marcante, já que diversas famílias viviam em condições precárias no local: "a partir da construção das novas moradias, terão casas dignas para morar. Consequentemente, as áreas da educação, saúde e saneamento básico também serão melhoradas”.

Visão panorâmica do projeto
O orçamento estima um gasto de R$ 15 milhões, considerados pela Prefeitura um excelente investimento a favor dos moradores, como explicou Ballin: “o principal foco do projeto são os benefícios trazidos à comunidade, no que diz respeito à habitação”. O prazo para a conclusão das obras é de 18 meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário